Camisa do Avaí para 2018

Facebooktwitterpinterestmail

O bom de escrever sobre camisas de futebol depois de algum tempo de ausência é que o olhar fica um pouco mais distante do dia-a-dia dos lançamentos e a gente se surpreende um pouco com o que vê. Essa camisa que a Umbro fez para o Avaí, por exemplo, pra mim tá muito boa, pra mim a Umbro ainda não tinha acertado um chute na veia nas camisas do Leão.

OK, ela me lembrou do famoso video do lançamento das camisas alemãs da década de 70, brincando com detalhes nas listras, mas não desabona o conjunto da obra.

E o tom mais escuro de azul dá mais força para a camisa (a camisa da temporada passada, com o azul mais claro, ficou com seu desenho em segundo plano – literalmente – ao ter aplicado o patrocínio da camisa em azul royal). É claro que precisamos lembrar que seremos contemplados pelos patrocínios da CAIXA,da Liderança e da WOA (eu JURO que achei a vida inteira que a empresa chamada VVOA), mas acho que o resultado não ficará tão ruim assim. Foda é o preço: quase 300 lascas na de jogo, e “só” R$249,90 na versão “FAN”.

Facebooktwitterpinterestmail
PSST! Quer ganhar 10%OFF nas compras acima de R$300 na FutFanatics (exceto lançamentos)? Clique aqui, use o cupom FNT10FC e aproveite!

2 comentários sobre “Camisa do Avaí para 2018”

  1. Agora criaram essa de versão de jogo e torcedor. Só que a de torcedor custa o que antes custavam as outras e o modelo de jogo custa muito mais. Não era pra facilitar o acesso pro torcedor não comprar falseta? #fail…

  2. A minha maior curiosidade é saber como são as costas desta camisa, olhando pelo fundo da gola parece ser listrado como na frente. Este padrão de listradas finas intercaladas me fez lembrar alguns do desenhos da saudosa Dell’erba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *